História de amor começa com música da dupla Jorge & Mateus e vira tema de casamento

Dupla Jorge & Mateus é atração confirmada no Villa Friends em Palmas

Claudineia e Luiz Fernando se apaixonaram ao som da dupla
Descrição: Claudineia e Luiz Fernando se apaixonaram ao som da dupla Crédito: Arquivo pessoal

Na trilha sonora de muitos casais apaixonados pelo Brasil tem alguma música da dupla Jorge & Mateus. Aqui em Palmas não é diferente. Além das músicas, a dupla foi um dos cupidos do casal Claudinéia Pereira e Luiz Fernando Oliveira.

 

“ Em agosto de 2011 a dupla se apresentou em Palmas e a minha intenção era se divertir e cantar todas as músicas. Durante o show, uma amiga em comum me apresentou o Luiz Fernando. Naquela noite a gente ficou e não se desgrudou mais”, conta Claudinéia.

 

A servidora federal conta que aquele show marcou a vida do casal. Em fevereiro de 2013, eles resolveram morar juntos. “ O show mudou a nossa vida, do nosso amor nasceu a pequena Ana Beatriz. Hoje eu tenho uma família, graças aos cupidos Jorge & Matheus”, disse.

 

As músicas da dupla estão presentes na história de amor da Eveline Araújo e Wesley Abreu. O casal escolheu a música “Mistérios” como tema de entrada da festa de casamento em 2009.

 

“Cada música é uma recordação. Em todos os momentos do nosso relacionamento tem alguma música da dupla. Não perdemos um show do Jorge & Mateus e estamos ansiosos pelo show do dia 04 de outubro. Será mais um momento de celebração do nosso amor”, conta Eveline.

 

Villa Friends em Palmas

O evento recebe as duplas Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e o cantor Jonas Esticado e será realizado no dia 04 de outubro, véspera de feriado, a partir das 22 horas, no Estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas.

 

Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda oficiais do evento em Palmas (Centro e Taquaralto), Porto Nacional e Paraíso do Tocantins.

Comentários (0)