IEL seleciona estudantes de Direito para 8 vagas ofertadas pelo Tribunal de Justiça

Estudantes do 3º ao 9º período podem participar do processo seletivo. O prazo para a inscrição é até dia 28 de fevereiro

Crédito: Divulgação/Ascom Fieto

Oito vagas remuneradas de estágio oferecidas pelo Núcleo de Apoio às Comarcas do Tribunal de Justiça do Tocantins estão disponíveis para estudantes de Direito que cursam do 3º ao 9º período em Palmas. Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 28 de fevereiro. O cronograma e critérios especificados podem ser conferidos no edital publicado nos sites das duas instituições.

 

A bolsa auxílio das vagas é de R$ 700,00 mais vale transporte de R$ 140,00 mensais, com jornada de 25 horas semanais. A duração do estágio é de até seis meses ou um ano, podendo ser prorrogada por, no máximo, dois anos. A seleção compreende as etapas de avaliação de documentos, prova teórica e prática e entrevista final.

 

Os documentos descritos no edital deverão ser encaminhados para o e-mail: estagiotjto@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “Processo Seletivo IEL Nº 01/2021 – NACOM - TJTO”. Os resultados das etapas dos processos seletivos serão divulgados nos sites do Tribunal de Justiça e do IEL Tocantins.

Comentários (0)