Ilustrador tocantinense fala sobre expectativa em concorrer prêmio internacional

O artista tocantinense Marcelo Kleitson, que criou ilustração de Amy Winehouse, falou de sua expectativa ao concorrer prêmio internacional que pode levar sua obra à divulgação de filme sobre a cantora

Marcelo Kleitson, artista tocantinense
Descrição: Marcelo Kleitson, artista tocantinense Crédito: Divulgação

Criador da ilustração da cantora Amy Winehouse, o artista Marcelo Kleitson, de 39 anos, selecionado em concurso internacional da Altitude Film Distribution, responsável pela distribuição do filme documentário Amy Winehouse, do diretor Asif Kapadia, falou ao T1 Notícias sobre sua expectativa ao ter a oportunidade de poder ver sua obra estampar a campanha de divulgação do filme.

 

Marcelo, que está no Tocantins desde os 13 anos de idade e mantém uma grande admiração pela cantora, conta em um rápido bate papo como se sente ao participar de um concurso que é um divisor de águas em sua carreira.

 

A estreia do filme no Brasil ainda não tem data definida. “Estou realmente promovendo o filme aqui, então virou uma coisa pessoal minha, depois do concurso vou fazer uma campanha pra incentivar a vinda do filme para o Brasil”, disse Marcelo.

 

 A inscrição para o concurso vai até próximo domingo, 21, e os diretores devem escolher o pôster alternativo para o filme logo depois.

 

 

Comentários (0)