Palmas, Tocantins -

Geral


Prêmio IEL de Estágio
86 visualizações

Inscrições abertas até o dia 4 de dezembro para o Prêmio IEL de Estágio 2020

As inscrições iniciaram na sexta-feira, 20, e vão até o dia 4 de dezembro. A premiação regional ocorrerá em Palmas no dia 19 de janeiro de 2021 para os três primeiros colocados de cada categoria
- Atualizada em
Descrição: Prêmio IEL de Estágio 2017. Adilvan Nogueira

Estagiários, instituições de ensino e empresas contratantes do programa de estágio supervisionado do Instituto Euvaldo Lodi no Tocantins, podem inscrever seus projetos inovadores no Prêmio IEL de Estágio 2020, do dia 20 de novembro ao dia 04 de dezembro. As inscrições serão realizadas através deste link.

 

O Prêmio IEL de Estágio é uma iniciativa do IEL Nacional para garantir a conexão entre o público acadêmico, estudantes de nível superior e ensino profissionalizante e o mercado de trabalho. O Prêmio é dividido nas categorias Projetos Inovadores, Empresa Inovadora e Educação Inovadora.

 

Os candidatos finalistas em cada categoria na etapa regional participarão da etapa nacional do prêmio. Na etapa nacional a gravação e envio de um vídeo de apresentação é obrigatória. A partir das evidências de boas práticas enviadas em relatórios pelos concorrentes, serão avaliados diferentes itens por um comitê avaliador, de acordo com cada categoria, como originalidade, impacto e cumprimento de requisitos da Lei de Estágio.

 

A premiação regional ocorrerá em Palmas no dia 19 de janeiro de 2021 para os três primeiros colocados de cada categoria com troféu para os vencedores e certificado para os finalistas.

 

Para validação da inscrição, os participantes devem seguir as etapas descritas no edital publicado no site para o envio on-line de seus dados e projetos. A categoria Empresa Inovadora terá apenas a vencedora, sem a divulgação de finalistas e podem concorrer empresas que tenham contratado estagiários diretamente com as instituições de ensino (sem a intermediação do IEL).

 

Cronograma – etapa regional:

 

Inscrições: 20 de novembro a 04 de dezembro de 2020

Avaliação do Comitê Regional: 07 a 11/12/2020

Divulgação dos finalistas: 18/12/2020

Premiação regional: 19/01/2021.