Jornalistas Paulo Carneiro e Cléo Oliveira ao vivo em "Live Da Noite"

A transmissão será realizada nesta segunda-feira, 22, às 20h30, nas contas pessoais dos jornalistas no Instagram.

Crédito: Arquivo Pessoal

Com o tema "Você não tem que se posicionar sobre tudo", os jornalistas Paulo Carneiro e Cléo Oliveira realizam nesta segunda-feira, 22, às 20h30, a segunda edição do projeto "Live da Noite". A proposta é aproveitar o grande fluxo de pessoas conectadas às redes sociais desde as medidas de isolamento social para abordar temas ao vivo com a participação de quem assiste.

 

A transmissão é feita nas contas pessoais dos jornalistas no Instagram (acompanhe em @paulocarneirotv e @cleo__oliveira).

 

A dupla já trabalhou no programa de rádio Direto Ao Ponto (Jovem FM) e,  agora no projeto "Live da Noite", volta a se encontrar falando sobre o assunto escolhido para a semana e também sobre o que chamam de aleatoriedades, que são  abordagens que surgem a partir da interação com quem assiste ou, como eles dizem, "para tirar um pouco o peso dos tempos difíceis que estamos vivendo".

 

Paulo e Cléo afirmam que não querem se apresentar como especialistas do assunto escolhido, mas se comunicar com as pessoas trazendo informações sobre o tema e atuando como mediadores das participações enviadas por quem acompanha o debate ao vivo.

 

Quadros temáticos ("É Treta", "Isso ou Aquilo") e um quiz premiado durante a transmissão completam o projeto piloto que terá quatro edições. 

 

Serviço:

 

O que: Live da Noite

Tema: "Você não tem que opinar sobre tudo (ou tem?)".

Apresentação: Paulo Carneiro e Cléo Oliveira

Quando: Hoje (segunda-feira, 22) às 20h30

Onde: Instagram @paulocarneirotv e @cleo__oliveira

Comentários (0)