Junior Ferri lança a música “Armadilha” nas plataformas digitais dia 12 de junho

A música de estreia em carreira solo do cantor expressa o interesse artístico pelas canções atemporais e pelas experiências do Forró Raiz

Cantor Junior Ferri.
Descrição: Cantor Junior Ferri. Crédito: Divulgação

A música “Armadilha” de Junior Ferri nas plataformas digitais tem lançamento marcado para o dia 12 de junho. A canção expressa o interesse artístico do jovem intérprete pelas canções atemporais e pelas experiências do Forró Raiz. Em sua performance, o cantor vem inovando com uma produção atualizada e contemporânea.

 

Tendo como base as influências musicais do artista, a escolha dessa canção mostra também o potencial de Junior Ferri, que com 25 anos se destaca em festivais de música e eventos em todo Brasil, além do vasto repertório que possui entre músicas atuais e raiz.

 

Junior Ferri traz com sua versão de “Forró Piseiro” um single que mistura suas experiência musicais ao novo ritmo inovador do momento.

 

Junior Ferri começou a tocar bateria profissionalmente aos 14 anos de idade. Iniciou seus estudos de acordeon, bateria e outros instrumentos aos 9 anos de idade, influenciado pelo seu avô Felix do Acordeon que é proprietário das Bandas Grupo-Pop (Araguaína) e Banda Veja (Palmas-TO).

 

A partir dessa mistura musical, desenvolveu referências ecléticas por Wesley Safadāo, Luiz Gonzaga e Zé Vaqueiro. O artista aposta em um novo formato, como EPs e os singles. É uma espécie de CD com um número menor de músicas.

 

Confira o lançamento em todas as plataformas digitais como YouTube, Spotify, Deezer, SuaMusica, Amazon e +188. Siga o Instagram @juniorferri_ig e fique por dentro de todas as novidades da carreira do artista.

Comentários (0)