Lista de selecionados do Prouni 2020 está disponível para consulta

Confira o cronograma e não perca os prazos

Crédito: Divulgação

Os candidatos inscritos no Programa Universidade para Todos (ProUni) já podem consultar a lista de selecionados através da página do programa. Os interessados em uma das bolsas de estudo ofertadas tiveram até 1º de fevereiro para efetuar a inscrição. O próximo passo é comprovar as informações até a próxima terça-feira (11).

 

Importante: a instituição poderá solicitar, ao estudante, documentos que considerem necessários para validar as informações de cadastro. Nesse caso, a faculdade deverá explicar, formalmente, o motivo do pedido em até 24 horas a partir da divulgação dos resultados. 

 

Confira todo o cronograma do Prouni 2020

 

- 4 a 11 de fevereiro: comprovação das informações e eventual processo seletivo próprio das instituições (primeira chamada), registro no SisProuni e emissão dos termos pelas instituições (primeira chamada);

- 18 de fevereiro: divulgação dos resultados da segunda chamada;

- 18 a 28 de fevereiro: comprovação das informações e eventual processo seletivo próprio das instituições (segunda chamada); 

- 18 de fevereiro a 3 de março: registro no SisProuni e emissão dos termos pelas instituições (segunda chamada).

 

Prouni como funciona 

 

O ProUni é um programa que oferece bolsas integrais e parciais em instituições particulares de educação superior. A oferta de 252.534 bolsas neste ano é recorde para o primeiro semestre. O sistema registrou mais de 1,5 milhão de inscrições.

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil 


 

Comentários (0)