Médico Pedro Sardinha lança projeto intitulado “O seu corpo” nas redes sociais

O projeto tem o objetivo de reforçar a importância da qualidade de vida, atividade física, alimentação saudável e mudanças de hábitos.

Médico endocrinologista Pedro Sardinha.
Descrição: Médico endocrinologista Pedro Sardinha. Crédito: Divulgação

O médico endocrinologista Pedro Sardinha apresentará no mês de junho em seu perfil no Instagram @drpedrosardinha o projeto “O seu corpo”, que tem o objetivo de reforçar a importância da qualidade de vida, atividade física, alimentação saudável e mudanças de hábitos.

 

O projeto faz alusão à epoca do ano conhecida “pelo corpo perfeito”, já que julho é um período de férias e muita gente busca o “milagre” em um mês. “Todo dia nasce uma promessa no mercado de emagrecimento. O intuito é mostrar a importância do cuidado com a saúde, a busca por profissionais capacitados, bem como do equilíbrio para uma alimentação saudável e a qualidade de vida”, explica Sardinha.

 

O projeto terá lives semanais conta com a participação do esportista Gustavo Borges, do nutricionista Fernando Miguel, da fisiculturista Emelcy Duarte e da influenciadora Digital e esteticista Diulia Larissa Salles.

 

Além da alimentação saudável e da qualidade de vida, o médico com atendimento em endocrinologia, Pedro Sardinha, falará também sobre a obesidade e a importância do tratamento desde a juventude.

Comentários (0)