MRV demonstra seu apoio à diversidade e a inclusão

Prédio da empresa e redes sociais estampam símbolo da diversidade.

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Lucas Lima

Na semana em que é celebrado o dia mundial LGBTQI+, a MRV incluiu as cores da bandeira arco-íris em suas redes sociais e na fachada de sua sede. A empresa aderiu à campanha de valorização da diversidade em respeito às orientações sexuais e identidades de gênero.

 

A MRV é uma plataforma de soluções habitacionais que está em constante transformação, atenta ao seu mercado e nas constantes transformações da sociedade prezando sempre pelas liberdades coletivas e individuais. As cores do arco-íris LGBTQI+ estão representadas no prédio da empresa em Belo Horizonte por meio de luzes que formam de um coração e ficarão acessas durante toda a semana.

 

O dia oficial de celebração mundial do orgulho LGBTQIA+ é 28 de junho. Já na internet, as fotos de perfis das diversas redes sociais da MRV estampam a bandeira arco-íris ao fundo, juntamente com a marca da companhia. “A MRV é uma empresa líder em seu segmento graças ao seu time. Somos comprometidos com o respeito às pessoas e suas escolhas.

 

A transformação começa dentro de cada um para alcançar o mundo de todo mundo. No mês do orgulho LGBTQI+ nossos colaboradores estão convidados a debater e refletir sobre o tema em uma programação especial”, explicou o Diretor de Desenvolvimento Humano, Marcos Horta.

 

Comentários (0)