MRV integra pelo 4º ano consecutivo índice de reconhecimento em sustentabilidade

O novo índice, que acaba de completar 15 anos, entrará em vigor a partir de 6 de janeiro de 2020 e vai até 1º de janeiro de 2021.

Crédito: Divulgação

A MRV foi mais uma vez selecionada para integrar a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) 2020. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa foi reconhecida por suas práticas em governança corporativa, sustentabilidade ambiental e social, além de promover a eficiência econômica do negócio.

 

O novo índice, que acaba de completar 15 anos, entrará em vigor a partir de 6 de janeiro de 2020 e vai até 1º de janeiro de 2021. Com base no fechamento da bolsa em 26 de novembro de 2019, a nova carteira do ISE representa 15 setores diferentes da economia e conta com 36 ações de 30 companhias. 

 

“Estamos muito satisfeitos com mais essa conquista. O reconhecimento mostra o quanto a MRV tem trabalhado para o contínuo desenvolvimento dos principais pilares da companhia que envolvem sustentabilidade, governança corporativa e finanças,”, afirma Raphael Lafeta, diretor executivo de Relações Institucionais e de Sustentabilidade da MRV.


  

Sobre a MRV

 

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br

Comentários (0)