MRV lança vídeo final da saga do “Porteiro do Mengão”

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Adelson Barbosa
Descrição: Adelson Barbosa Crédito: Divulgação

A MRV divulgou nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro, o vídeo final da ação de marketing do “Porteiro do Mengão”, em que levou um representante da categoria para a final da Copa Libertadores da América em Lima. O Flamengo sagrou-se campeão em jogo tenso, após virada histórica com dois gols do Gabigol, sobre o time argentino River Plate.

 

O vídeo de nome “O Excluído” é a segunda e última parte da campanha que faz referência aos porteiros que não conseguem se reunir com amigos e família para assistir aos jogos do seu time do coração. Torcer acaba se tornando uma missão complicada, especialmente quando se está focado na segurança das casas e apartamentos. A campanha foi criada pela agência Crush e a produção é assinada pela Zohar Cinema + Tomat. Assista ao vídeo clicando aqui.

 

Para representar a categoria, a MRV procurou o porteiro mais flamenguista do Brasil, que geralmente assiste as partidas de futebol sozinho. Encontrou o simpático Adelson Barbosa, no Rio de Janeiro. O fanático “Porteiro do Mengão”, como ficou conhecido nas redes sociais, acompanhou de perto a conquista do seu time de coração, após ser surpreendido pelo jogador Diego Ribas em seu local de trabalho, que disfarçado, lhe entregou uma encomenda especial: ingressos e passagens para assistir ao vivo à final entre Flamengo e River Plate, no Peru. Clique aqui para conferir o primeiro vídeo.

 

O “Porteiro do Mengão” pôde levar duas outras pessoas na viagem para viver este sonho junto com ele. Assim, levou o seu melhor amigo e morador do prédio em que trabalha, Vitor, e sua esposa Maria. Toda a trajetória do Adelson foi registrada em tempo real pelas redes sociais do Flamengo, da MRV e pelo Instagram @porteirodomengao.

 

“O Excluído” mostra como o porteiro mais flamenguista do Brasil deixou de assistir as partidas solitariamente e curtiu a viagem com sua companheira e o melhor amigo, sua interação com os torcedores brasileiros e peruanos, e claro, a tensão e ansiedade do jogo, seguida da euforia da conquista histórica. De quebra ainda pôde comemorar o título de Campeão Brasileiro no aeroporto. Com dois títulos em apenas um final de semana, Adelson ganhou também a marca de porteiro mais pé-quente do Brasil.

 

A MRV é a maior investidora privada do esporte nacional e a ação foi uma forma de retribuir o carinho que eles, os porteiros de todo o país, têm com os moradores de seus empreendimentos. Por acreditar que o esporte tem o poder de unir e transformar a vida das pessoas, a empresa promoveu essa ação especial em homenagem a todos os porteiros do Brasil.

Comentários (0)