Nova diretoria da ABO é empossada e presidente foca no crescimento de atividades

Vinte e dois diretores compõem a nova gestão com mandato para o Biênio 2015/2017.

Nova diretoria da ABO-Tocantins
Descrição: Nova diretoria da ABO-Tocantins Crédito: Bonifácio/T1Notícias

A nova diretoria da Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins (ABO-TO) foi empossada na noite desta quinta-feira, 16. A solenidade de posse aconteceu no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas. Vinte e dois diretores compõem a nova gestão com mandato para o Biênio 2015/2017.

 

O secretário Estadual de Saúde, Samuel Bonilha, destacou a importância dos profissionais da área e desejou sucesso à nova diretoria. “É muito importante para um gestor ter bons profissionais que embelezam sorrisos e que levam instrução a crianças e adultos. Iremos apoiar esses profissionais aonde quer que estejam e para que levem saúde bucal para muitas famílias", disse.

 

Em um discurso emocionado, o presidente reeleito da ABO-TO, José Claudio Lóis, agradeceu à nova diretoria, família, e autoridades presentes e reforçou o compromisso da Associação com classe. “Queremos avançar mais em nossas atividades, aprimorar tecnicamente e cientificamente os cirurgiões-dentistas, acolher as pessoas carentes com atendimento especializado e também auxiliar os gestores públicos na elaboração de políticas públicas”, reforçou. 

 

Também estiveram presentes na solenidade a secretária de Desenvolvimento Econômico de Palmas, Cleide Brandão, a deputada estadual Valderez Castelo Branco, o presidente da ABO Nacional, Luis Fernando Varrone e o presidente do Sindicato dos Cirurgiões Dentistas, Ricardo Camolesi.

 

(Informações da Ascom/ABO)

Comentários (0)