O Boticário está com mais de 400 produtos com descontos de até 40%. Veja a promoção

Na campanha de Ano Novo, O Boticário incentiva consumidoras a pensarem nos desejos que querem realizar, motivadas pelo início de um novo ciclo. Confira a promoção

O Boticário dá até 40% de desconto em produtos
Descrição: O Boticário dá até 40% de desconto em produtos Crédito: Foto: Divulgação

Para comemorar a chegada do novo ano, O Boticário preparou uma promoção com descontos de até 40% em mais de 400 produtos. Os descontos são válidos até 22 de janeiro para itens de perfumaria e maquiagem nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).

 

Na promoção, O Boticário convida as pessoas a acreditarem nos seus desejos e fazê-los acontecer em 2017 – e oferece produtos em tons que simbolizam os desejos, como o rosa, que atrai amor, o amarelo, para prosperidade, o vermelho que inspira a paixão e o azul, cor da harmonia.

 

Alguns produtos femininos de perfumaria que participam da promoção: Floratta in Blue, Elysée Eau de Parfum, Linda Summer, Glamour Secrets Black óleo perfumado, Coffee Woman seduction aerossol. Também participam maquiagens, como Make B. Base Beauty Cushion, Make B. Palette de maquiagem Royal Case, Intense delineador líquido preto e Intense Batom mate 330 loucuras.

 

Serviço:

 

Floratta in Blue Desodorante Colônia - 100ml

Notas de Floral Musk que trazem o frescor, a leveza e a delicadeza de um botão de rosa. Uma deliciosa sensação de alegria que contagia o mundo à sua volta.

 

Elysée EAU de Parfum – 50ml

Fragrância marcante e feminina

Fragrância, da família Chypre Floral, é marcada por elegantes notas florais enriquecidas por um fundo amadeirado

  

Linda Summer Desodorante Colônia – 100ml

Da família Floral Frutal, tem a combinação de notas frescas com notas frutais, sobre um corpo com delicadas notas florais e com o fundo marcado pelo calor de notas amadeiradas e almiscaradas.

 

Glamour Secrets Black Óleo perfumado Des. Corporal – 150ml

Hidratação por até 30 horas

Fórmula que contém óleos vegetais

 

Coffee Woman Seduction Des. Antitranspirante aerosol – 75g

48 horas de proteção intensiva contra o mau odor e a transpiração

Fórmula de rápida secagem

 

Make B. Base Beauty Cushion

Efeito mate, Oil Free

Hidratação por até 24h e longa duração

Resistente à água e ao suor

FPS 40 / UVA +++

Embalagem inovadora

Disponível nos tons: nude, bege claro, bege médio, mel e canela

 

Make B. Palette de Maquiagem Royal Case

6 sombras incríveis que proporcionam acabamento impecável, 2 blushes, 1 máscara para cílios, 1 brilho labial, aplicadores e espelho interno.

O estojo interno é removível, o que permite a utilização como bolsa de mão

 

Intense Delineador líquido preto

Traço firme e preciso

Alta cobertura

Longa duração de até 10 horas

 

Intense batom 330 loucuras

Aparência opaca com alta cobertura

FPS 15

Longa duração de até 6 horas

Disponível também nas cores: 234 surpresas, 231 intenções, 240 conquistas, 331 cantadas, 131 babados, 233 lembranças, 330 loucuras.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

 

Comentários (0)