Palestra online e gratuita para profissionais da educação na próxima terça, 9

A palestra acontecerá a partir das 16 horas no canal do YouTube do Sebrae

Crédito: Divulgação

Com o tema “Educação do Futuro é hoje”, o Sebrae Tocantins realizará na próxima terça-feira, 9, uma palestra online direcionada aos profissionais da educação. A especialista em políticas educacionais, Laura Marsiaj, abordará o ensino híbrido para manter engajamento dos alunos no período de quarentena devido a pandemia do coronavírus.

 

A palestra acontecerá a partir das 16 horas no canal do YouTube da instituição. As inscrições são gratuitas pelo link: https://tinyurl.com/y7jkpe47. O evento faz parte de uma série de palestras online e gratuitas que ocorrerão duas vezes por mês com foco nas competências comportamentais e técnicas. A programação segue até o mês de novembro.

 

“O que a pandemia do novo coronavírus deixará de aprendizagem para a educação? Como estes aprendizados devem mudar o futuro do setor? Esse encontro oportunizará aos educadores tocantinenses soluções para repensar os modelos de ensino que sejam adequados as realidades diferenciadas de cada escola, colaborativos e que proporcionem mais engajamento entre alunos e educadores”, explicou a coordenadora da Educação Empreendedora do Sebrae Tocantins, Izana Assunção.

 

Laura Marsiaj Ribeiro

 

Laura é mestre em Políticas Públicas em Educação pela Columbia University e apaixonada por educação. Formada em Economia pela FEA-USP, começou sua carreira como pesquisadora de dados sociais, analisando dados em educação, saúde e emprego. Atuou como professora de matemática em uma escola pública de São Paulo por 3 anos, onde viveu as dificuldades na ponta que contribuíram para a ideação da Eu Ensino.

 

Com 4 anos de experiência no ecossistema empreendedor no Brasil, foi responsável por desenhar e operar programas de inovação aberta em grandes empresas. Trabalhou como consultora de políticas educacionais em Secretarias de Educação municipais e estaduais, no Brasil, pelo programa Formar da Fundação Lemann, e nos EUA. Fundou a Eu Ensino para juntar sua experiência em inovação e sua vontade de impactar a educação no Brasil! Inscrições abertas para palestra online e gratuita sobre soluções para ensino no contexto da pandemia.

Comentários (0)