Papai Noel chega ao Capim Dourado com tema "Uma aventura de Natal"

O shopping escolheu o projeto “As Aventuras de Big & Kid” para resgatar a verdadeira essência da infância

Papai Noel chegou no último sábado
Descrição: Papai Noel chegou no último sábado Crédito: Foto: Ascom

Com muita alegria e diversão o Papai Noel chegou no Capim Dourado Shopping nesse sábado, 12, encantando a criançada. Depois de muita mágica, dança, pintura e música o bom velhinho abriu as atrações desse Natal. “Uma Aventura de Natal” foi o tema escolhido para trazer sensações e experiências para os pais e os filhos.

 

Pensado para a família palmense e para a alegria da criançada, o Shopping escolheu o projeto “As Aventuras de Big & Kid” para resgatar a verdadeira essência da infância. Um espaço com uma série de brinquedos e equipamentos esportivos de última linha, estruturado e administrado com toda eficiência, segurança e qualidade.

 

O parque conta com Surf Mecânico, Escalada, Giromaster, Girobike, Tirolesa, Arvorismo, Tobogã, Piscina de Bolinhas, Skate e Rapel. Com pessoas qualificadas e treinadas para dar assistência total durante a permanência das crianças no espaço, o parque funcionará todos os dias da semana, das 12h às 20h. Crianças a partir dos quatro anos já podem participar, desde que, com acompanhante. O ingresso custa a partir de R$ 12,00.

 

O bom velhinho também ficará no Capim Dourado durante o dia para receber as crianças. Um Natal completo que não vai faltar adrenalina e experiências incríveis, uma surpresa para crianças e adultos. O coordenador líder, Raimundo Amaral, comentou a escolha do tema. “Essa é a época de compartilhar com a família momentos inesquecíveis. Então, pensamos em fazer neste Natal do Capim Dourado um local onde as crianças e os pais possam interagir com toda a magia do Natal, juntos, fortalecendo ainda mais o verdadeiro significado do Natal”, reforçou.

 

Comentários (0)