Paraíso volta ao circuito de carnaval; banda Solte o Breque anima foliões nesta sexta

O município de Paraíso volta em 2011 ao circuito do Carnaval, a festa terá início nesta sexta, 4 e segue até o próximo dia 7 na Praça da Saudade. A principal atração este ano é a banda baiana Solte o Breque e a expectativa de público é de mais de 15 ...

A cidade de Paraíso está de volta no circuito de Carnaval este ano e a festa começa hoje, 4 e segue até o próximo dia 7, na Praça da Saudade. A principal atração este ano é a banda baiana Solte o Breque, que promete agitar os foliões com uma super estrutura. O evento é uma realização da Prefeitura de Paraíso junto à Secretaria de Desenvolvimento.

O carnaval de Paraíso 2011 será realizado na Praça da Saudade, considerado o único local com logística e ambiente adequados. As bandas baianas Solte o Breque, Oxente Bahia, Beat Bala e Capitão Gancho vão garantir os quatro dias de festa para os foliões. A expectativa da organização é de que 15 mil pessoas participem do evento.

Durante o carnaval a fiscalização da vigilância sanitária estará monitorando os ambulantes, a Secretaria de Saúde com apoio emergencial das ambulâncias dará apoio, conselho tutelar e polícia militar irão garantir a segurança dos foliões.

Confira a programação

Dia 4 – sexta:
Banda Solte o Breque

Dia 5 – Sábado:
Banda Oxente Bahia

Dia 6 – Domingo:
Banda Beat Bala

Dia 7 – Segunda:
Banda Capitão Gancho

Comentários (0)