Parceria com a 96, 1 FM começa hoje

...

Bom dia amigos e leitores do Blog da Tum!

 A partir de hoje estamos iniciando uma parceria com a Rádio 96,1 FM atravésde comentários sobre os fatos e bastidores da política tocantinense. Duas vezes ao dia, inicialmente, o ouvinte da rádio terá acesso a interpretação dos fatos pela nossa visão crítica e analítica dos acontecimentos. Além dos fatos políticos, os de impacto na economia e na vida da sociedade tocantinense também terão espaço.

O leitor do Blog da Tum, em contrapartida, passa a ter acesso neste espaço, da programação da rádio, além de conhecer detalhadamente sua nova roupagem, com programas mais informativos. Muitas mudanças estão ocorrendo na rede pública de rádio e TV no Brasil, fazendo dela um veículo mais próximo dos interesses da comunidade. É dentro dessa nova perspectiva, que o quadro "Roberta Tum comenta" está inserido.

A parceria entre um veículo de rádio e outro de internet junta os dois públicos e permite que eles interajam. Não tenho dúvidas de que este novo momento enriquece os acessos ao blog, assim como os comentários trarão uma nova visão da notícia a quem assiste rádio.

Outra novidade é que o Blog da Tum a partir desta semana passará por um número maior de atualizações diárias de conteúdo.Sem a intenção - continuo dizendo -  de concorrer com portais de notícia. Nossa proposta permanece a de dar uma visão diferenciada dos fatos, sem a preocupação com quantidade de informação.

Fica nosso convite para que você ouça a 96,1 FM com maior frequência, e especialmente, que prestigie nosso horário após as 11hs da manhã, e após as 18 hs (seis da tarde). Com certeza, fontes, jornalistas e políticos passarão cada vez mais com maior frequência por aqui.

Roberta Tum

roberta@blogdatum.com

Comentários (0)