PM instaura procedimento para apurar troca de tiros entre policiais e assaltantes; trabalhador é morto na JK

Na noite de ontem, 1ª, uma troca de tiros entre policias militares e assaltantes na Avenida JK, resultou na morte de Everaldo Morais de Araújo, 35 anos. A Polícia Militar afirmou que já foi instaurado procedimento administrativo para apurar mais info...

A polícia militar afirmou na manhã deste sábado, 2, que lamenta o incidente ocorrido na noite de ontem na Avenida JK. Durante uma perseguição a assaltantes houve troca de tiros e uma bala perdida atingiu Everaldo Morais de Araújo, 35 anos, que não resistiu ao ferimento e morreu.

A assessoria do Quartel do Comando Geral, afirmou que a pedido do comandante geral já foi instaurado um procedimento administrativo para averiguar o que de fato ocorreu no local. Ainda segundo a assessoria, será investigado ainda de qual arma se originou o projétil que atingiu Everaldo.

“Não é comprovado que o tiro tenha partido da polícia, como houve troca de tiros ele pode ter partido dos assaltantes, estamos levantando todos os esforços para apurar esse fato lamentável”, afirmou a assessoria.

Informações preliminares dão conta que a polícia foi acionada na noite de ontem para atender uma ocorrência de roubo a um supermercado. Seis assaltantes que estavam em motos empreenderam fuga se dividindo para a região sul e para a região norte, neste momento houve troca de tiros na altura do Banco do Brasil da Avenida JK e neste momento Everaldo teria sido atingido.

O corpo de Everaldo segundo informações do Instituto Médico Legal – IML foi liberado por volta das 7 horas. (Mais informações em instantes)

Comentários (0)