Quarto integrante da quadrilha que assaltou supermercado e fugiu trocando tiros com a PM em Palmas, se entrega neste sábado

O quarto integrante da quadrilha de assaltantes que assaltou o Supermercado Real na noite de sábado, 01,se entregou à Polícia Militar na tarde deste sábado. Toda a quadrilha que, durante a perseguição e troca de tiros com a polícia , acabou provocand...

Policiais militares do 1º Batalhão concluíram, na tarde deste sábado, 02, a prisão dos quatro integrantes da quadrilha que assaltou o supermercado Real, na noite desta sexta-feira, dia 1º, em Palmas. O último, Jefferson Ferreira de Sousa, de 19 anos, natural de Porto Nacional, se entregou à PM nesta tarde. Os outros três são Pablo Mateus Pereira Araújo, de 18 anos, Diego Jardim da Silva, de 20 anos, e Mizael Tavares Carvalho, de 19 anos. Todos foram entregues no 1º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante e, em seguida, encaminhados para a CCP – Casa de Custódia de Palmas.

O roubo aconteceu por volta das 20h10, na quadra 103 Norte. No local, as vítimas informaram que quatro assaltantes armados com armas de fogo efetuaram o roubo, levando cerca de dois mil reais em dinheiro e celulares. A PM foi acionada e, no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos assaltantes, que fugiam em duas motos, cada uma com dois ocupantes, e seguiram em sentidos opostos, uma moto para a região norte e a outra para a região sul da capital.

Durante a perseguição houve troca de tiros, o que, lamentavelmente, ocasionou a morte do funcionário do Victória Plazza Hotel, Everaldo Morais de Araújo, de 35 anos, que se encontrava em uma pizzaria na Avenida JK. Enquanto eram tomadas as providências necessárias para o recolhimento do corpo ao IML, as equipes de Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência da PM continuaram as diligências para prender a quadrilha.

No local da ocorrência uma equipe do Serviço de Inteligência prendeu em flagrante Pablo Araújo, piloto da moto Titan preta, MWX-8983, que efetuou o roubo. Em seguida foi efetuada a prisão do passageiro da moto, Diego da Silva, que portava uma revolver calibre 38 e foi atingido por um disparo no pé. Depois de detido ele foi encaminhado ao HGP – Hospital Geral de Palmas por policiais do GIRO. (Ascom PM)

Já na manhã deste sábado, 02, equipes da Rotam – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas prenderam o terceiro assaltante, Mizael Carvalho, na região Norte de Palmas. Os presos, a arma e a motocicleta que estavam em poder dos criminosos foram entregues ao 1° Distrito Policial. Após o reconhecimento feito por vítimas na delegacia, estes autores seriam os mesmos que roubaram uma residência na Quadra 208 Norte, nesta sexta-feira durante o dia.

Comentários (0)