Reinier pode esperar por jogar futebol hoje no Real Madrid

Reinier firmou um contrato até 2016, pelo que terá muito tempo para se poder desenvolver no clube espanhol.

Reinier jogando pelo Flamengo
Descrição: Reinier jogando pelo Flamengo Crédito: Divulgação

O ex-jogador do Flamengo Reinier, que tem apenas 18 anos feitos recentemente, está a caminho do Real Madrid numa transferência que chega aos 30 milhões de euros (aprox. 141 milhões de reais). Num vídeo feito para o seu antigo clube e seus torcedores, afirma que será “sempre um garoto do Ninho”. E agora, os torcedores do Flamengo poderão vê-lo a jogar, em breve, no Santiago Bernabéu, no time de Zinedine Zidane. Pode acompanhar todos os seus jogos, escalações, resultados e mais no site da 777Score, que tem futebol hoje, e muito mais.

 

É mais um excelente jogador a sair do Brasileirão para a Europa, depois de nomes recentes como Neymar ou Vinícius Jr, e fica a questão: quanto tempo demorará a conquistar a torcida do Real Madrid, e a ser uma escolha regular para a escalação do clube merengue? Apesar de ter apenas 18 anos, Reinier foi determinante nas vitórias do time de Jorge Jesus, tanto no Brasileirão como na Copa Libertadores do Mengão. Já estará pronto para a pressão de jogar futebol ao vivo no Santiago Bernabéu, com uma torcida que, por vezes, é demasiado dura com as suas jovens estrelas? Todo o seu trajeto, da equipe de reservas ao time principal do Real Madrid, será visto de perto pelo site 777Score, uma das melhores plataformas para seguir futebol hoje.



 

Reinier firmou um contrato até 2016, pelo que terá muito tempo para se poder desenvolver no clube espanhol. É até possível que outros clubes o tentem contratar por empréstimo, como é o caso do Valladolid - é uma opção excelente para poder continuar a sua evolução, e já com um peso competitivo maior nas pernas.

 

As duas palavras confundem-se: brasil futebol

 

Há já várias décadas que o Brasil exporta jogadores de altíssima qualidade para times europeus - e agora até asiáticos, com o desenvolvimento da China e outros países no mercado do futebol. No desporto-rei, a Canarinha teve sempre equipas muito competitivas, e será uma questão de tempo até Reinier se firmar como mais um brasileiro (depois de Ronaldo, Neymar ou Ronaldinho) a singrar na Europa.

 

No brasil futebol é uma autêntica religião, e todos os torcedores se orgulham de ter jogadores seus em grandes times da Europa. Reinier é apenas mais um a sair do Brasileirão para espalhar a sua magia nos gramados europeus. Quem sem seguirá? Do Athletico-PR, Bruno Guimarães já reforçou também o Lyon, e fala-se na possibilidade de Gabriel Barbosa tentar, uma vez mais, a sua sorte no Velho Continente. Recorde alguns jogadores que vieram do Brasileirão para a Europa:

 

  • Alex Sandro, agora na Juventus;

  • Philippe Coutinho, que saiu do Liverpool para o Barcelona;

  • Roberto Firmino, firmado como um dos melhores artilheiros da Premier League;

  • Marcelo, uma lenda na lateral do Real Madrid, e futuro companheiro de Reinier;

  • Gabriel Jesus, artilheiro do Manchester City.

 

Para não perder nada do brasil futebol, não se esqueça que pode seguir toda a informação no site da 777Score, onde pode verificar todas as escalações, resultados e muito mais, de forma gratuita no seu computador ou até no celular. É um serviço gratuito e que está ao dispor de todos os brasileiros! Força Reinier - o Brasil espera o teu sucesso!

Comentários (0)