Palmas, Tocantins -

Geral


Rifa Beneficente
923 visualizações

Rifa beneficente em prol do educador Luciano Coelho contempla o bilhete número 228

Sorteio realizado ao vivo pelo instagram do educador contemplou o número 228, comprado por Gilmar, contador, morador do Monte Sinai, residencial de Palmas.
- Atualizada em
Print screen/T1 Notícias

A rifa beneficente solidária em prol do professor do município de Palmas, Luciano Coelho, para ajudar em seu tratamento contra um câncer no pulmão, foi sorteada neste sábado, 10, às 10 horas, no perfil do educador no instagram. O número contemplado foi o 228, comprado por Gilmar, contador, morador do Monte Sinai, residencial de Palmas.

 

O sorteio foi realizado pelo aplicativo sorteio rápido. Luciano apresentou, ao vivo, em seu perfil, o bilhete preenchido e assinado por Gilmar.

 

O portal T1 foi um dos patrocinadores da causa. Em agradecimento especial a Roberta Tum, Luciano disse que o patrocínio foi essencial para que ele conseguisse a venda dos 300 bilhetes que foram colocados à venda. “Quero fazer um agradecimento especial a Roberta, ela que abraçou a caminhada e fez a campanha, usou a credibilidade dela como jornalista. Minha gratidão a você, que é uma irmã para mim”, expressou.

 

Em entrevista ao portal, Luciano agradeceu a todos os amigos e colaboradores que o ajudaram. "O sentimento é de gratidão pelos 224 amigos que desde do dia 08/07 fazem doações voluntárias e outros que compraram a rifa. Ter a prova viva que somos queridos, que nosso maior patrimônio são as amizades construídas ao longo dos 27 anos de Palmas. Este ensinamento fica para meus filhos, alunos e a todos. Amizade sempre será o nosso maior patrimônio", declarou.

 

Prêmio

 

Três patrocinadores compraram para a ação uma TV Led Samsung de 50 polegadas: o T1 notícias, Fabiano Parafusos e a Advocacia Manzano.

 

Entenda

 

Em 2018, Luciano foi diagnosticado com melanoma lentiginoso acral. Em maio deste ano, novos exames detectaram alterações no pulmão. Após isso, realizou outros procedimentos médicos, que constataram câncer no pulmão.

 

Por ser um tratamento caro, amigos se mobilizaram para realizar o sorteio de uma TV de 50 polegadas, rifa que custava R$ 50,00.