Rodada de encontros Inovali começa nesta quinta-feira, 19, em Palmas e Paraíso

Os encontros pretendem unir empresários tocantinenses e integrar as empresas participantes no programa Brasil Mais Produtivo

Crédito: Divulgação/Sebrae Tocantins

A rodada de encontros Inovali que inicia nesta quinta-feira, 19, em Palmas e Paraíso, tem como objetivo reunir empresários tocantinenses que utilizam competências empreendedoras, inovação e tecnologia para alavancarem seus resultados e se manterem líderes de mercado. Os encontros também pretendem integrar as empresas participantes no programa Brasil Mais Produtivo.

 

"A proposta é que os pequenos negócios tocantinenses ganhem mais produtividade com a contribuição do Agente Local de Inovação (ALI), principalmente com essa parceria integrada ao Brasil Mais Produtivo”, destacou o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.

 

ALI

 

Os Agentes Locais de Inovação (ALI) são bolsistas pelo CNPq, selecionados e capacitados pelo Sebrae Tocantins, e tem por objetivo ser um facilitador da implantação da inovação nos pequenos negócios selecionados a integrar o Projeto ALI no estado. As empresas selecionadas serão acompanhadas, conforme definido nos ciclos do projeto.

 

Brasil Mais Produtivo

 

O "Brasil Mais” é uma iniciativa do Governo Federal que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. O programa oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

 

Programação

 

19/11 às 9 horas – Encontro INOVALI Palmas – Via plataforma Teams

19/11 às 19h30 –   Encontro INOVALI Paraíso – Espaço Master

20/11 às 9 horas – Encontro INOVALI Palmas - Auditório do Sebrae.

Comentários (0)