Sebrae abre inscrições de seleção estadual para competição de startups

Serão selecionadas 20 Startups tocantinenses para participar das seletivas estaduais e ter a chance de representar nosso estado no evento Startup Summit

Crédito: Divulgação

Abriram nesta quinta-feira, 14, as inscrições do desafio Sebrae Like a Boss 2022, a maior competição de startups do país e desde 2012, já teve mais de 500 finalistas, e se estendem até 04 de maio, de forma gratuita. Cada empreendedor proponente poderá se inscrever apenas uma vez através deste link

 

Serão selecionadas 20 Startups tocantinenses para participar das seletivas estaduais e ter a chance de representar o Tocantins no evento Startup Summit, em Florianópolis (SC), dias 04 e 05 de agosto, além de receberem trilha de mentorias de acordo com seu estágio de desenvolvimento. 

 

Durante o desafio, as startups se apresentam para a banca de juízes, que conta com a presença de investidores, mentores, grandes empresas etc. Assim, o desafio representa uma boa oportunidade de validação de negócios.

 

"O evento busca trazer inspiração para quem não tem startup e oportunidade das que já existem de participar de uma competição que dá visibilidade nacional. A premiação na etapa Tocantins será a gratuidade da viagem para o primeiro colocado e 50% de desconto para os 2º e 3º colocados irem à Florianópolis", ratifica o coordenador de Ecossistema de Inovação do Sebrae Tocantins, o analista Rogério Maracaipe.

 

O evento é uma realização do Sebrae/TO, em parceria com a Associação de Jovens Empreendedores e Empresários do Tocantins (AJEE-TO) e o Movimento Startup Tocantins e seus Valleys (Chambary Valley, Jalapão Valley e 153 Valley).

 

Desde 2019, depois de ouvir a necessidade de conectar as startups ao mercado, é que, por meio de parcerias, o Desafio Like a Boss se integrou com competições internacionais estratégicas para as startups brasileiras, como Get in The Ring, Copa Mundial do Empreendedorismo, Copa do Mundo de Startups, Internet+, dentre outras.

 

Ainda, na final do Desafio Like a Boss no Startup Summit, as startups também ganham um espaço de exposição na área de startups do evento. O desafio se materializa como uma grande oportunidade de visibilidade e conexão para as startups participantes e é, atualmente, a maior competição nacional de startups.

Comentários (0)