Sebrae promove seminário on-line de Educação Empreendedora de Araguaína

O tema do seminário é saúde mental da comunidade educacional em tempos de pandemia. O encontro acontece on-line nesta quarta-feira, 25, às 14 horas

Crédito: Divulgação/Sebrae Tocantins

Com o tema Saúde mental da comunidade educacional em tempos de pandemia, o Seminário de Educação Empreendedora de Araguaína acontece nesta quarta-feira, 25, às 14 horas. O objetivo do evento é promover o desenvolvimento contínuo dos participantes, além de estabelecer uma rede de relacionamento e troca de experiências. Este ano, o encontro acontece de forma on-line e gratuita, e será transmitido pelo canal do YouTube do Sebrae Tocantins. 

 

A palestra será ministrada pelo escritor e psicólogo clínico, Rossandro Klinjey, e agregará toda a comunidade educacional, sendo eles, alunos, professores e pais/responsáveis, uma vez que, a escola foi para dentro do lar em 2020, fazendo com que todos se incluam na temática.

 

O Seminário de Educação Empreendedora de Araguaína,é uma realização do Sebrae Tocantins junto à União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). As inscrições, e todas as informações sobre o evento, podem ser acessadas aqui.

 

Para a Diretora Técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, a temática do evento é indispensável neste momento de insegurança devido à pandemia do coronavírus. “Sabemos que a saúde mental se esvai em momento atípicos, e para a classe educacional as coisas são ainda piores, pois, sem os encontros presenciais, afeta o trabalho do docente e o aprendizado do discente. Estamos promovendo este seminário para auxiliar os mesmos, em manter a boa saúde do corpo e da mente na atual conjuntura”, destacou.

 

Sobre o Palestrante

 

Rossandro Klinjey é palestrante, escritor e Psicólogo clínico. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor vários de livros, sendo os mais recentes: As cinco faces do Perdão, Help: me eduque! e Eu escolho ser feliz. É consultor da Rede Globo em temas relacionado a comportamento, educação e família, no programa Fátima Bernardes, além de colunista da Rádios CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante, no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

Comentários (0)