Sebrae realiza seminário de sensibilização para o Empretec

A palestra visa proporcionar aos profissionais da contabilidade formas de como crescer em tempo de crise e mudanças

Crédito: Divulgação

O panorama das empresas mudou com a chegada da Covid-19 e, para orientar o empresário neste turbulento cenário, o Sebrae Tocantins promove no dia 14 de setembro, às 19h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), em Palmas, o seminário Negócios em Tempos de Mudanças, que trará um debate necessário sobre as possibilidades e oportunidades para os empreendimentos em tempos de pandemia.


O evento acontece presencialmente, cumprindo todas as regras de prevenção ao coronavírus. A palestra será ministrada por Tudy Vieira e Roberto Morais. Juntos, os consultores vão proporcionar ao empresário uma imersão num mundo de novos caminhos, alternativas e conhecimentos. São parceiros do evento o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO), Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) e o Sebrae.

Segundo Adelice Novak, analista do Sebrae, é uma oportunidade de os empresários conhecerem um pouco sobre o Seminário Empretec e até mesmo já efetivarem sua inscrição. “É preciso inovar para se manter ativo no mercado nos dias atuais, e estamos proporcionando ao empreendedor uma maneira de adquirirem novas e promissoras maneiras de empreender. Os líderes que participarem do seminário sairão com o espírito empreendedor renovado e com anseio de desenvolver as características do comportamento empreendedor nesta imersão”, detalhou.

Comentários (0)