Secad alerta sobre prazo para recursos em seleção de estágio que encerra hoje, 14

Ao todo são oferecidas 93 vagas, distribuídas em 13 municípios tocantinenses.

Os candidatos podem acompanhar todo o processo seletivo pelo do portal do IEL.
Descrição: Os candidatos podem acompanhar todo o processo seletivo pelo do portal do IEL. Crédito: Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

O processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio supervisionado (nível médio) com o Governo do Estado do Tocantins continua em andamento e os prazos para recursos se encerrarm nesta segunda-feira, 14, às 17 horas.

 

Os estagiários deverão desenvolver atividades correlatas à sua área de formação para auxiliar no desempenho do órgão. O valor da bolsa é de R$ 350,00 para nível médio, sendo quatro horas diárias de trabalho, mais auxílio transporte R$ 150,00 por mês.

 

Ao todo, são oferecidas 93 vagas distribuídas em 13 municípios tocantinenses: Alvorada, Araguaína, Araguatins, Arraias, Augustinópolis, Colinas do Tocantins, Guaraí, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. As vagas são destinadas a estudantes do 1° ao 2° ano do ensino médio.

 

Cronograma

 

Resultado preliminar da avaliação curricular encerrou na sexta-feira, 11. Já o prazo para interposição de recursos termina nesta segunda-feira, 14, até as 17 horas. O resultado definitivo da avaliação curricular está previsto para ser divulgado na quarta-feira, 16. A realização das entrevistas ocorrerá conforme demanda dos supervisores.

Comentários (0)