Senador João Ribeiro destaca coragem e honestidade de Alencar em nota de pesar

O senador João Ribeiro encaminhou nota de pesar pela morte do ex-vice presidente José Alencar. O senador destacou a coragem e honestidade e enfatizou que sua luta contra o câncer o fez um verdadeiro modelo para o povo brasileiro....

Por meio de uma nota, o senador João Ribeiro (PR) manifestou seu pesar pelo falecimento do ex-vice presidente José Alecar. O senador destacou que foi colega de partido de Alencar e enfatizou sua coragem e honestidade. Na nota, João Ribeiro ressalta ainda a luta do ex-presidente contra o câncer que o fez um verdadeiro exemplo para o povo brasileiro.

Confira a Nota na íntegra:

Nota de Pesar

Através desta Nota de Pesar, divulgo manifesto de meu profundo pesar pela morte do ex-vice presidente da República e ex-colega de partido (o PL), José Alencar.

Sua trajetória como empresário e político de coragem, capaz de discordar seguindo honestamente sua formação e orientação política social, foi exemplo marcante em minha vida. Foi por suas mãos que me filei ao PL - Partido Liberal que deu origem ao atual Partido da República.

A história de José Alencar, especialmente sua comovente luta contra a doença que o vitimou, é um verdadeiro modelo para o povo brasileiro. Externo meus sentimentos e minhas orações a sua família"

Senador João Ribeiro

Comentários (0)