Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Estado realiza eleições nesta sexta-feira, 20

Uma única chapa realizou registro para a disputa do quadriênio 2018-2021

O Sinticato dos Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins (SICIDETO) realiza nesta sexta-feira, 20, eleições para escolher nova diretoria da entidade. A eleição acontece das 8h às 17h, na sede do sindicato no munícipio de Palmas, localizada na quadra 602 Sul, Av. LO 15. A Chapa 1 foi a única registrada para a disputa do quadriênio 2018-2021.

 

O doutor Ricardo Martinez Camolesi, presidente em exercício do SICIDETO e que busca a reeleição, falou ao Portal T1 na tarde desta sexta, 20. Ricardo disse que a proposta de sua chapa é “melhor a qualidade de serviço odontológico em todo Estado do Tocantins”, garante.

 

Para atuação na espera pública, o cirurgião ressalta que “vai trabalhar para dar condições de trabalho aos cirurgiões dentistas cobrando dos gestores públicos os diretos dos trabalhadores como plano de carreira, insalubridade e adicionais noturnos”. Já na iniciativa privada, Camolesi afirmou que “a proposta é melhorar o atendimento dos convênios juntos aos cirurgiões dentistas”. 

 

A "Chapa Um" é composta pelo Plínio Walter Lehnen, vice-presidente; Giancarlo de Montemor Quagliarello, primeiro secretário; Marcus Vinícius Botelho Marques, segundo secretário. As delegacias do SICIDETO no interior do Estado do Tocantins já votaram por correspondência.

Comentários (0)