Três turmas de cursos on-line gratuitos do Senai começam nesta semana

As opções desta semana são os cursos de Mecânico de Climatização Residencial e duas turmas de Assistente Administrativo

Crédito: Divulgação/Fieto

Três turmas gratuitas de cursos on-line, com aulas ao vivo e gravadas, começam esta semana no Tocantins com o suporte das escolas Senai de Taquaralto, Gurupi e Paraíso. As opções desta semana são os cursos de Mecânico de Climatização Residencial e duas turmas de Assistente Administrativo.

 

As opções contemplam alunos a parti de 14 anos no curso de Assistente Administrativo e de 16 anos para a turma de Mecânico de Climatização Residencial. As matriculas são feitas no site loja.mundosenia.com.br/to e no whatsapp (63) 98415-5239 para a turma que começa hoje em Taquaralto. O whatsapp do SENAI comunica clientes, alunos e potenciais clientes com as equipes de atendimentos das escolas do Tocantins.

 

Confira:

 

MECÂNICO DE CLIMATIZAÇÃO RESIDENCIAL – TAQUARALTO

 

Início dia 19/04/2021 - vespertino: últimas vagas pelo whatsapp (63) 98415-5239

Pré-requisitos: idade mínima de 16 anos, ensino fundamental incompleto (mínimo o 5º ano) e ter acesso à internet para cumprimento do calendário proposto.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - TURMA A / PARAÍSO:

 

Início: 20/04/2021

Turma A: Centro de Formação Profissional de Paraíso -Encontro on-line ao vivo as Terças-Feiras e Quintas-Feiras das 14h às 18h.

Pré-requisitos: idade mínima de 14 anos, ensino fundamental I completo e ter acesso à internet para cumprimento do calendário proposto.

Link direto clicando aqui

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - TURMA B / GURUPI

 

Início: 22/04/2021

Turma B: Centro de Treinamento de Gurupi - Encontro on-line ao vivo as Terças-Feiras e Quintas-Feiras das 19h às 22h

Pré-requisitos: idade mínima de 14 anos, ensino fundamental incompleto (mínimo 6º ano) e ter acesso à internet para cumprimento do calendário proposto.

Link direto clicando aqui

Comentários (0)