YouTuber tocantinense Alessandra Araújo estreia campanha nacional do guaraná Kuat

No episódio da série, intitulada "Meu País, Cozinha de Vó", a blogueira se junta com a avó mais querida do Brasil para prepararem um prato de lamber os beiços, ou melhor, de roer o pequi todinho.

Crédito: Divulgação/RC Assessoria

Alessandra Araújo é conhecida na internet pelo seu humor autêntico e pelos conteúdos espontâneos que retratam o cotidiano com vídeos caseiros. A YouTuber estreou recentemente uma campanha publicitária para a marca Kuat Guaraná nas redes sociais.

 

No episódio da série, intitulada "Meu País, Cozinha de Vó", a blogueira raiz Alessandra Araújo se junta com a avó mais querida do Brasil para prepararem um prato de lamber os beiços, ou melhor, de roer o pequi todinho.



“Nesse encontro, preparamos um prato que é a cara do Meu Pais Tocantins. Arroz com pequi! E pra acompanhar, uma Kuat geladíssima. Estou muito feliz em poder apresentar o nosso estado para todo o Brasil”, celebra Alessandra.

 

Os episódios são publicados neste link.

 

Alessandra Araújo

 

A YouTuber conquistou em seu perfil no Instagram @alessandraraujooficial a marca de mais 1,5 milhão de seguidores. A tocantinense mora com a família em uma fazenda próxima de Aparecida do Rio Negro. Alessandra já soma mais de 700 mil inscritos no YouTube. 

 

A YouTuber tem contrato com a Non Stop, maior agência da américa latina que gerencia carreiras, que tem como sócio fundador, Alex Monteiro que reside em Palmas/TO.  Nomes como Whindersson Nunes, Tirulipa, GKAY entre outros estão na Non Stop.

Comentários (0)