Andrade comemora aprovação de aluna da Escola do Legislativo no curso de Medicina

O deputado e presidente da Assembleia ressaltou que a escola pretende alcançar estudantes de todas as regiões do Estado e incentivou os jovens a fazerem um curso superior.

Crédito: Joelma Cristina

A Escola do Legislativo comemora aprovação da aluna Geovanna Vitória Fernandes Tomm, que estudou no pré-vestibular da referida instituição de ensino e foi aprovada na primeira edição do vestibular de Medicina do Campus da Unitins de Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

 

Geovanna Vitória foi recebida na manhã desta quarta-feira, 15, pelo presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PSL), e pelo diretor da Escola do Legislativo, Homero Barreto. Ela também agradeceu os conhecimentos ministrados pelos profissionais da escola.

 

Para Andrade, a exemplo da oportunidade dada a Geovanna, a escola pretende alcançar estudantes de todas as regiões do Estado. Na ocasião, ele incentivou os jovens a lutarem pela realização do sonho de fazer um curso superior. “Agora mesmo, junto com Homero, estamos trabalhando para levar a Escola do Legislativo às câmaras municipais, às cidades do interior, para que a juventude tenha a oportunidade que a Geovanna obteve”, declarou Andrade.

 

Estímulo

 

Homero Barreto disse que a Escola do Legislativo recebeu com alegria a aprovação da candidata. De acordo com ele, a conquista estimula a instituição de ensino a continuar avançando na oferta de oportunidades a outros jovens.

 

Geovanna Tomm agradeceu, por sua vez, o conhecimento recebido e classificou como “de excelência” o trabalho ofertado pela Escola do Legislativo. Ela incentivou os candidatos ao ensino superior, mesmo enfrentando dificuldades, a acreditarem em seu potencial, e que a Escola constitui alternativa para conseguir alcançar a graduação sonhada.

Comentários (0)