Andrade participa das comemorações do 27° aniversário de Jaú e do 7 de setembro

Antonio Andrade aproveitou o momento para parabenizar a todos pelo aniversário do município.

Crédito: Joelma Cristina

O presidente da Assembleia Legislativa do TO (AL-TO), deputado Antonio Andrade, participou neste sábado (07), das comemorações do 7 de setembro e das festividades 27° aniversário de Jaú do Tocantins, região sul do Estado.

 

As apresentações relacionadas ao 7 de setembro aconteceu em um palco montado no centro da cidade, onde alunos puderam fazer apresentações e exercitaram o civismo, tão próprio da data.

 

Antonio Andrade aproveitou o momento para parabenizar a todos pelo aniversário do município.

 

"Quero agradecer aos cerca de 600 votos que recebi aqui e a forma que tenho de agradecer é trabalhando, nos últimos dois anos foram mais de R$ 300 mil em emendas para Jaú".

 

O presidente da AL-TO também fez referência a atual administração.

 

"Destaco o brilhante trabalho do prefeito Onassis Costa que hoje inaugura duas obras, sendo uma com recursos próprios", disse Antonio Andrade.

 

Foi inaugurada a praça "José Pereira do Santos" e uma cozinha no Centro de Geração de renda, sendo esta última com recursos próprios.

 

Os deputados estaduais Gleydson Nato (PHS), Ricardo Ayres (PSD) e o deputado federal Carlos Henrique Gaguim, entre outros lideres políticos, também participaram das comemorações.

Comentários (0)