Andrade participa do PPA em Araguaína e destaca a participação popular

“Este PPA dá a oportunidade para os prefeitos, vereadores e a comunidade, dar as suas sugestões" disse.

Presidente da Assembleia Legislativa em Araguaína
Descrição: Presidente da Assembleia Legislativa em Araguaína Crédito: Joelma Cristina

O presidente da Assembleia Legislativa do TO (AL-TO), deputado Antonio Andrade, cumpriu uma extensa agenda, nesta terça-feira (18), na região norte do Estado. A primeira parada foi em Araguaína, onde inicialmente participou da formatura de 639 alunos do Proerd (Programa de Erradicação das Drogas) que aconteceu na Escola Municipal Domingos de Souza Lemos, no setor Jardim das Flores.

 

Logo em seguida participou da 5ª consulta do PPA (Plano plurianual) 2020-2023, para Antonio Andrade, as consultas se tornam importantes para o desenvolvimento de ações e projetos em consonâncias com desejo popular.

 

“Este PPA dá a oportunidade para os prefeitos, vereadores e a comunidade, dar as suas sugestões sobre as obras que são de maiores necessidades para o município”, disse o presidente.

 

Falou também da importância da parceria entre os poderes constituídos para o desenvolvimento do Tocantins e citou o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, que havia cobrado dos deputados de sua região a defesa dos interesses locais.

 

“Eu digo prefeito (Ronaldo Dimas), a responsabilidade é de todos os deputados e eu falo aqui em nome do poder legislativo e de todos os deputados, o nosso compromisso é com a cidade de Araguaína também”, afirmou o presidente da AL-TO.

 

Por fim seguiu para Darcinópolis, município há 81 km de Araguaína, onde participou da entrega de unidades habitacionais.

Comentários (0)