Após convite de Cláudia Lelis, Nando Milhomem retorna ao PV

O ex-presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, Nando Milhomem, oficializou o seu retorno à legenda, após convite da deputada estadual e presidente do PV Cláudia Lelis.

Crédito: Divulgação

O Partido Verde ganhou nesta sexta-feira, 3, um importante aliado no fortalecimento do PV no Tocantins, o ex presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, Nando Milhomem, oficializou o seu retorno à legenda, após convite da deputada estadual e presidente do PV,  Cláudia Lelis.

 

Nando que foi candidato à prefeitura de Paraiso, em 2016 pela sigla, destacou que retorna ao PV colocando novamente seu nome à disposição de Paraíso "Com o coração em paz, retorno para onde jamais deveria ter saído e coloco meu nome à disposição do povo de Paraíso, não mais como como candidato a vereador, mas disposto em contribuir com a formação de uma chapa majoritária competitiva para as eleições de outubro", afirmou o advogado que reassume a presidência da Comissão Municipal do PV. 

 

Para Claudia Lelis o partido verde ganha com o retorno do pevista é isso irá fortalecer ainda mais o partido para disputar as eleições municipais. “ O Nando Milhomem sempre foi a cara do Partido Verde e com certeza conhece de perto os anseios e sonhos da comunidade de Paraíso do Tocantins.", salientou a deputada Cláudia Lelis. 

 

A parlamentar pevista acrescentou que o PV está recebendo diversas filiações nos últimos dias e terá pré candidatos á prefeitura e camarada municipal em diversos municípios tocantinenses.

Comentários (0)