Câmara aprova requerimentos de Marilon que solicita obras de infraestrutura no centro

Entre os pedidos está a complementação da pavimentação asfáltica da NS-7, no trecho de acesso à Quadra 407 Sul.

Crédito: Aline Batista

A Câmara Municipal de Palmas aprovou esta semana dois requerimentos de autoria do vereador Marilon Barbosa que solicita implantação e melhorias nos serviços de infraestrutura em quadras do centro de Palmas.


Entre os pedidos está a complementação da pavimentação asfáltica da NS-7, no trecho de acesso à Quadra 407 Sul. O parlamentar ressaltou que após a aprovação desta propositura aguarda que a obra seja realizada, pois, este trecho de acesso à quadra não possui pavimentação asfáltica, embora seja um trecho pequeno.

 

“A falta desta obra traz transtornos aos moradores e pode deteriorar a outra parte do asfalto já construído, uma vez que com as chuvas vão aumentando os buracos e encarecendo mais a obra,” disse Marilon.


Também foi aprovado um requerimento pedindo a iluminação publica da Avenida LO-9, no trecho entre as Quadras 407 Sul e 307 Sul, uma vez que existe iluminação em apenas alguns postes.


Educação para o trânsito


Nesta quinta-feira, 17, o vereador Marilon Barbosa apresentou ainda um requerimento solicitando a realização de ações educativas de trânsito nas escolas municipais de Palmas.

Comentários (0)