Câmara de Palmas encerra o ano legislativo e presidente destaca compromisso

“Fizemos aqui uma governabilidade em prol da cidade, todos os projetos do Executivo foram debatidos e votados com muita liberdade da nossa parte”, destacou Marilon Barbosa

Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de Palmas encerrou na manhã desta quinta-feira, 12, a última sessão legislativa do ano. O presidente, Marilon Barbosa presidiu a sessão e avaliou o ano legislativo como produtivo para a cidade.

 

“Quero agradecer todos os vereadores, as comissões e os servidores que neste ano de 2019 se envolveram para que os projetos enviados a esta Casa e aqueles apresentados pelos parlamentares tivessem o máximo de discussão com a sociedade, aproveitando as melhores ideias e propostas,” disse Marilon Barbosa.

 

Ele ainda destacou o compromisso que os vereadores tiveram com os projetos do Executivo. “Fizemos aqui uma governabilidade em prol da cidade, todos os projetos do Executivo foram debatidos e votados com muita liberdade da nossa parte, um exemplo disso foi a LDO que aprovamos ontem e esperamos fechar o ano com a pauta limpa,” pontuou Marilon Barbosa.

 

Comentários (0)