Com apoio de Andrade, Silvanópolis ganhará viatura e melhorias na segurança pública

Uma parceria entre o município e a Secretaria de Segurança Pública, vai garantir a reforma da delegacia da cidade, a implantação de uma unidade do Instituto de Identificação e uma viatura

Deputado estadual Antonio Andrade (PTB)
Descrição: Deputado estadual Antonio Andrade (PTB) Crédito: Joelma Cristina

Nesta segunda-feira, 14, uma comissão formada por representantes do município de Silvanópolis, tendo à frente o prefeito Gernivon, o vice-prefeito Mateuzinho, a vereadora Ermilde Rocha e os vereadores Cristiano Correia, Miguel Moreira, Arismar Trindade e Jânio Soares, acompanhados por membros do gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antonio Andrade (PTB), representados por Terezinha Andrade, se reuniram com o Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, Cristiano Sampaio, em busca de benefícios para a população da cidade.

 

 

Uma parceria entre o município e a Secretaria de Segurança Pública, vai garantir a reforma da delegacia da cidade, a implantação de uma unidade do Instituto de Identificação e uma viatura.

 

Segundo o prefeito da cidade, Gernivon, estas melhorias são fundamentais, além de ser um desejo antigo da gestão e quem vai ganhar é a população. Ele agradeceu o empenho do deputado Antonio Andrade na conquista dos benefícios.

 

Terezinha Andrade, ressaltou que a busca de melhorias para os municípios é uma determinação do deputado que sempre tem buscado atender as demandas dos municípios, a relação de Antonio Andrade com Silvanópolis é estreita, ele tem diversas emendas destinadas ao município.

 

Os serviços devem começar ainda este mês e a viatura deve ser entregue nos próximos 70 dias, conforme informou o secretário.

Comentários (0)