Construção de praça na 604 Norte é solicitada pela vereadora Laudecy Coimbra

Conforme a vereadora, o espaço onde é destinado para a construção da praça está abandonado, tomado pelo mato, levando risco de transmissão de doenças e insegurança à população

Crédito: Divulgação

Dedicada em atender às demandas dos palmenses, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) solicitou à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos a construção de uma Praça na quadra 604 Norte (Arne 71), com implantação de uma academia ao ar livre, parquinho infantil e paisagismo. A parlamentar assegura que a população da região tem reclamado muito a falta de uma área adequada para a prática esportiva e de lazer.



Conforme a vereadora, o espaço onde é destinado para a construção da praça está abandonado, tomado pelo mato, levando risco de transmissão de doenças e insegurança à população. “A obra servirá para melhorar a qualidade de vida, lazer e socialização da comunidade, além de embelezar e valorizar a região”, relatou.



A implantação da academia ao ar livre e parquinho para as crianças, Laudecy garante que servirá de ponto de encontro para famílias e amigos, e para prática de exercícios físicos, com comodidade, garantindo o bem-estar dos moradores da região. “Essa conquista seria de grande importância para todos, especialmente para os idosos, jovens e crianças, uma vez que, quando os jovens estão envolvidos no esporte se afastam da marginalidade”, destacou.


 

Comentários (0)