Dorinha celebra decisão judicial que determina retomada de avaliação feita pela Capes

“A retomada das avaliações significa a definição de volume de recursos a ser recebido pela Capes que, anteriormente, com a suspensão das provas havia esse impedimento”, informou a deputada.

Crédito: Divulgação

Após reunir esforços e participar de diversas reuniões na sede da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em Brasília (DF), a deputada federal e presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, Professora Dorinha (DEM/TO) celebrou, nesta quinta-feira, 2 de dezembro, a decisão favorável do juiz titular da 32ª Vara Federal do Rio de Janeiro à retomada do procedimento da Avaliação Quadrienal da Capes.

 

“A retomada das avaliações significa a definição de volume de recursos a ser recebido pela Capes que, anteriormente, com a suspensão das provas havia esse impedimento. Vitória da Educação e a garantia de investimentos no Ensino Superior”, comemorou. Portanto, a partir de agora haverá a volta da Avaliação Quadrienal pela Capes e, assim, coordenadores e avaliadores, terão como dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos.

Comentários (0)