Dorinha Seabra parabeniza estado pelo dia da autonomia e destaca orgulho em representar tocantinenses

Em nota encaminhada na tarde desta sexta-feira, 18, a deputada federal Dorinha Seabra (DEM) parabenizou o Tocantins pelo dia da Autonomia, comemorado nesta sexta. "Este 18 de março representa muito para todos nós, que escolhemos realizar o sonho...

A deputada federal, Dorinha Seabra encaminhou nota nesta sexta-feira, 18, na qual parabeniza o Estado pelo Dia da Autonomia, comemorado hoje. Em nota Dorinha ressalta, "Tenho muito orgulho em dizer que sou tocantinense e represento meu Estado na Câmara Federal. Mesmo não nascendo aqui, adotei o Tocantins como minha terra de coração, pois aqui encontrei um povo forte, disposto a fazer o bem a todos e que recebeu com o coração aberto".

Confira a nota abaixo

Este 18 de março representa muito para todos nós, que escolhemos realizar o sonho de fazer deste pedaço de chão, um lugar cheio de alegria e prosperidade.

O que temos de mais precioso no Tocantins, não são as matas verdejantes, o solo fértil, o potencial hídrico outra beleza física. Nosso verdadeiro tesouro são as pessoas que aqui moram fazem o Tocantins crescer. Nossa rica cultura torna especial este lugar abençoado e único.

Tenho muito orgulho em dizer que sou tocantinense e represento meu Estado na Câmara Federal. Mesmo não nascendo aqui, adotei o Tocantins como minha terra de coração, pois aqui encontrei um povo forte, disposto a fazer o bem a todos e que recebeu com o coração aberto.

E é com este sentimento de gratidão que desejo os parabéns ao povo tocantinense. Temos que exaltar nossa independência sempre, fazendo valer nossos direitos.

Professora Dorinha Seabra Rezende
Deputada Federal

Comentários (0)