Em reunião com membros da ASDECOM, Andrade garante apoio para pavimentação da TO-454

Obras de infraestrutura como esta tem impacto direto na segurança e pode atrair novos investimentos ao Tocantins”, destacou o deputado

O presidente da Assembleia Legislativa (Aleto), deputado Antonio Andrade (Republicanos), recebeu nesta manhã, 24, em seu gabinete, membros da Associação Comunitária Rural de Paraíso do Tocantins – ASDECOM, eles buscam apoio para pavimentação asfáltica da TO-454 que liga Paraíso a Porto Nacional.

 

Segundo o presidente da ASDECOM, Weuber Teodoro, com essa obra será possível transferir o fluxo de caminhão que transporta a produção de grãos do Vale do Araguaia, diminuindo o tráfego da TO-080, que hoje já é rota de muitos caminhões, ônibus e carro de passeio.

 

Muitas riquezas da região, como minérios, produção de grãos, sementes, hortifrutigranjeiros e pecuária passam pelas rodovias do Vale do Araguaia, considerada como uma das mais produtivas do Tocantins. Assim, a pavimentação da TO-454 garante mais segurança e melhores condições viárias para a população.

 

O deputado Antonio Andrade garantiu apoio a iniciativa.  “Vamos formalizar o pedido por meio de um requerimento ao Estado, além disso, agendar uma audiência com o Governador do Estado, Wanderlei Barbosa, para defesa deste importante projeto. Obras de infraestrutura como esta tem impacto direto na segurança e pode atrair novos investimentos ao Tocantins”, destacou o presidente da Aleto.

Comentários (0)