Em reunião, Dulce Miranda elogia abertura de diálogo de Wanderlei com a Bancada

Para a deputada federal, essa sinalização demonstra parceria, respeito e reconhecimento pelo trabalho do grupo de parlamentares que trabalha pelo Estado

Reunião aconteceu em Brasília com senadores e deputados
Descrição: Reunião aconteceu em Brasília com senadores e deputados Crédito: Divulgação/Ascom

O governador em exercício pelo Tocantins, Wanderlei Barbosa, reuniu-se na tarde desta terça-feira, 26, em Brasília com senadores e alguns deputados Federal pelo Estado. No encontro, a deputada, Dulce Miranda elogiou a iniciativa do Governador em visitar a Bancada porque essa sinalização demonstra parceria, respeito e reconhecimento pelo trabalho do grupo de parlamentares que trabalha incansavelmente pelo Estado, mas que infelizmente até então, o mérito não era dado a eles e nomes não eram citados a não ser para criticar quem era oposição ao então chefe do executivo. 

 

“Havia uma falta de reconhecimento. Esse gesto que traz você aqui, hoje, é muito importante, porque nós sabemos do nosso trabalho e da nossa responsabilidade com o Estado do Tocantins. Mas também queremos ser reconhecidos. Queremos ir aos municípios e dizer que aqueles recursos que estão ali, pertencem a determinado parlamentar”, pontuou. 

 

“Com essa abertura de diálogo, o desenvolvimento do Tocantins acontecerá realmente. Visitei há 10 dias, 17 cidades do Bico do Papagaio. As pessoas estão passando fome. Alimentação e saúde são importantes, e aqui, eu falo a nível de famílias.  Temos vários hospitais com condições de fazer cirurgias e desafogar Palmas e Araguaína. Só para Augustinópolis, eu coloquei R$9 milhões de reais para aquele hospital, para equipá-lo e reformá-lo, mas em vistoria por lá, não sei se o repasse foi destinado ao local”. 

 

Ainda em seu discurso, Dulce Miranda desejou boa sorte a Wanderlei, “porque eu sei que essa Bancada aqui vai estar sempre junta, ajudando o Estado do Tocantins”. 

 

A deputada finalizou, acrescentando que os senadores e os deputados sabem das dificuldades que passam o Estado, mas por Wanderlei ser conhecedor e “tocantinense nato que é, saberá dos compromissos e responsabilidades que todos têm”. 

Comentários (0)