Kátia Abreu entrega van para Apae e Cras em Monte do Carmo

O micro-ônibus entregue tem capacidade de 15 lugares e foi adquirido com recursos de emenda parlamentar da senadora no valor de R$ 170 mil reais.

Crédito: Divulgação/Instagram Kátia Abreu

A Senadora Kátia Abreu (PP-TO), entregou na noite da última quarta-feira, 14, em Monte do Carmo, um micro-ônibus, tipo van, de 15 lugares, para atender a demanda da Apae e do Cras do município. O veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar da senadora no valor de R$ 170 mil reais.

Na ocasião, a senadora disse que a política de Monte do Carmo é exemplo de união de líderes e quem ganha com isso é o povo. Ela ressaltou que esteve na cidade no início do ano, ocasião em que o atual prefeito e candidato e à reeleição, pediu a ela um veículo para transportar os alunos da Apae e idosos. “Estou muito feliz e realizada com esta entrega, em estar aqui realizando um sonho dessa população, um sonho merecido de toda essa gente de Monte do Carmo”, pontuou.

Outros Municípios

A senadora ainda visitou duas cidades na última quarta, Pindorama e Ponte Alta do Tocantins, onde confirmou seu apoio aos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador do Partido Progressistas (PP) e aliados.

Em todas as cidades, a parlamentar destacou a importância de ter o apoio de dois senadores da república e o que isso significa na hora de buscar recursos para investir no município. Kátia falou ainda sobre os recursos destinados por ela e pelo senador Irajá aos municípios, para combater à Covid-19, bem como para investimentos na infraestrutura urbana e custeios para a saúde.

 

Outro destaque feito por Abreu foi o alcance do seu programa de cirurgias de catarata, Tocantins – Catarata Zero, que tem como meta zerar as filas de espera por cirurgia de catarata em todo o Estado.

Comentários (0)