Laudecy cobra da BRK uma resposta para a população de Palmas sobre taxas e serviços

A líder da Prefeita na Casa explicou que a Câmara tem papel fundamental nesta luta contra os problemas no que tange ao tratamento de água e esgoto.

Laudecy Coimbra
Descrição: Laudecy Coimbra Crédito: Aline Batista

Na quarta-feira 19, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) participou da audiência Pública realizada na Câmara de Palmas, com a empresa BRK ambiental, concessionária de água e esgoto na capital, e falou sobre o descaso que vem sendo cometido pela empresa que prejudica inúmeros cidadãos.



A líder da Prefeita na Casa explicou que a Câmara tem papel fundamental nesta luta contra os problemas no que tange ao tratamento de água e esgoto. A vereadora ressaltou que falta transparência, para que a população saiba o porquê de pagar tão caro no serviço de água e esgoto em Palmas. “Quero chamar atenção de todos os órgãos fiscalizadores, pois a própria BRK faz os exames laboratoriais e a mesma atesta a qualidade de suas ações. Ai é muito fácil mostrar que está fazendo tudo certo”, comentou.



Além disso, a vereadora defendeu que a população espera uma resposta, e que a poluição do Lago não é culpa dos loteadores da região. “Aqui é uma luta do Parlamento de Palmas em defesa da população palmense”, assegurou, lembrando que a Agência de Regulação de Palmas (ARP) briga na justiça desde o início da gestão de Cinthia Ribeiro, para se fazer reconhecida e poder fiscalizar os atos da BRK.


 
Laudecy explicou que a empresa tem obrigação de prestar um bom serviço, pois é muito bem paga para isso.

Comentários (0)