Laudecy Coimbra comemora assinatura de contrato de obras para infraestrutura

As obras foram divididas em 4 lotes, nas quais serão executados os serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização viária, drenagem pluvial e calçadas de acessibilidade.

Crédito: Foto: Adrielly Amaro

Na manhã de sexta-feira, 21, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) presenciou um momento importante para a cidade de Palmas, a assinatura dos contratos com as empresas vencedoras do Programa de Requalificação Urbana Palmas para o Futuro. As obras foram divididas em 4 lotes, nas quais serão executados os serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização viária, drenagem pluvial e calçadas de acessibilidade.



Representando a Câmara Municipal, Laudecy externou sua satisfação em prestigiar a concretização de um Projeto tão esperado por todos. “Estamos assinando a concretização de um sonho. Um contrato para a dignidade, a qualidade de vida, do respeito e do cumprimento de palavras. E digo ainda, após a criação da Capital, esse é o dia mais feliz para o povo de Palmas, sobretudo, para aqueles que sofrem há anos com a poeira, a lama e a desvalorização de seus imóveis”, assegurou a líder da prefeita.



As obras serão realizadas em todas as regiões da cidade, contemplando o Plano Diretor, Região Norte e Região Sul. A primeira etapa receberá R$ 108.909.739,14 milhões em investimento, através do financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).



Para a vereadora, esse é o reconhecimento de todo o esforço da Prefeita Cinthia Ribeiro, em realizar uma boa articulação com a Casa de Leis e o bom relacionamento com o Senado Federal. “Acreditamos na seriedade e respeito da gestão para proporcionar melhor qualidade de vida para nossos palmenses”, finalizou.

 

 

 

 

Comentários (0)