Laudecy Coimbra solicita instalação de placas de identificação na quadra 604 Norte

Conforme a parlamentar, a instalação das placas tem como objetivo facilitar a localização dos endereços, em um tempo hábil.

Crédito: Divulgação

A vereadora Laudecy Coimbra (SD) solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, através de requerimento, que seja instalada placas de identificação das Alamedas da Quadra 604 Norte (Arne 71), da Capital. A demanda garante a organização dos moradores e facilita o trabalho dos prestadores de serviços.

Conforme a parlamentar, a instalação das placas tem como objetivo facilitar a localização dos endereços, em um tempo hábil. “Esta é uma reivindicação dos próprios moradores da comunidade, que sofrem com constrangimentos e prejuízos, devido à falta de sinalização da região”, justificou.

Laudecy ressalta ainda que, a identificação das ruas é essencial para se desenvolver um bom trabalho, além disso, a iniciativa ajuda também o comércio e a população no geral. “Asseguro que a demanda mostra planejamento, organização e respeito aos moradores que ali residem, pois, assim conseguirão receber suas correspondências e entregas com tranquilidade e no tempo apto”, afirmou a vereadora.

Comentários (0)