Lúcio Campelo critica falta de planejamento nas reformas dos seis Cmeis

Segundo Campelo, mesmo as obras sendo de grande valia para a comunidade não houve da secretaria planejamento nestas reformas...

Vereador Lúcio Campelo
Descrição: Vereador Lúcio Campelo Crédito: Lourenço Bonifácio/T1

O vereador Lúcio Campelo(PR) criticou a falta de planejamento nas reformas dos seis  Cmeis do município. Segundo o parlamentar as obras prejudicarão o ano letivo.

“Tive oportunidade de participar de uma  reunião no  Cmei Paraíso Infantil, localizado no Setor Belo Vista com a presença da secretária Berenice Barbosa e o secretário executivo André e  ficou definido que o ano letivo se encerraria no final de novembro devido ao início das obras de reforma do Cemei”.

Segundo Campelo, mesmo as obras sendo de grande valia para a comunidade não houve da secretaria planejamento  nestas reformas.

“Devido está falta de planejamento professores serão exonerados em 30 de novembro, as crianças não terão com quem ficar, os pais serão  prejudicados por não ter a condição de pagar alguém para cuidar dos seus filhos. O mais grave  é que 90% destas crianças são filhos de pessoas de baixa renda e que tem como complemento alimentar as refeições e lanches servidos nos Cemeis. Um presente de Natal que ninguém gostaria de receber”, disse.

O parlamentar comentou ainda a nota  da secretaria da educação encaminhada para os veículos no dia 12. Segundo o documento as obras deverão acontecer no período de recesso de final de ano.

“Estranho esta nota da secretária, porque na reunião a conversa lá foi outra totalmente diferente do que diz a nota. Se eu estiver errado que os alunos continuem suas atividades até 19 de dezembro e que os professores encerre seus contratos em 31 de dezembro. Agora é aguardar para ver”, finalizou.

 

 

Comentários (0)