Marilon Barbosa solicita obras para Taquaruçu em encontro com Cinthia Ribeiro

O vereador pediu a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua 4, próximo ao Cmei Ana Luiza e da 5ª Avenida, no trecho que atravessa o córrego Sumidoro, ambas em Taquaruçu.

Crédito: Divulgação

O vereador Marilon Barbosa foi atendido em audiência nesta segunda-feira, 1º de junho, em Taquaruçu, pela prefeita da capital, Cinthia Ribeiro e aproveitou o encontro para despachar solicitação de obras para o distrito e outras regiões da cidade.


Entre as obras e serviços solicitados pelo parlamentar estão: a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua 4, próximo ao Cmei Ana Luiza e da 5ª Avenida, no trecho que atravessa o córrego Sumidoro, ambas em Taquaruçu. Também foi solicitado, a construção de arquibancadas no campo de futebol, melhorias nas estradas vicinais, apoio aos produtores rurais com a construção de uma feira coberta no distrito.


Marilon também conversou com a prefeita Cinthia Ribeiro sobre a situação da ponte da NS-03, que interliga o centro com a região norte da capital. Ele apontou a necessidade urgente da prefeitura fazer os reparos na localidade, pois a via é importante para a mobilização das pessoas entre as duas regiões, principalmente, pelo acesso mais rápido à UPA norte.


Em virtude da pandemia, o poder legislativo não realizou sessão este ano no distrito para não provocar aglomeração de pessoas, porém, o presidente da Câmara, Marilon Barbosa passou o dia em Taquaruçu e aproveitou a agenda da prefeita Cinthia Ribeiro na localidade para solicitar melhorias para a região.

Comentários (0)