Marilon Barbosa solicita serviços de manutenção em estradas rurais no Vão do Mutum

Na semana passada, o parlamentar recebeu a demanda de produtores rurais dessas duas regiões que solicitaram o apoio do vereador junto a prefeitura para realização do serviço.

Crédito: Reprodução

O vereador Marilon Barbosa esteve na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, onde solicitou por meio de ofício, que seja feito o patrolamento e encascalhamento das estradas rurais que dão acesso a chácaras e fazendas no Vão do Mutum e do Taquaruçu.

 

Na semana passada, o parlamentar recebeu a demanda de produtores rurais dessas duas regiões que solicitaram o apoio do vereador junto a prefeitura para realização do serviço. Segundo os moradores alguns trechos das vicinais estão em condições precárias, o que dificulta o acesso as suas propriedades e o escoamento dos seus produtos.

 

"Despachamos este pedido e vamos acompanhar para que os produtores sejam atendidos em suas reivindicações, uma vez que há um grande número de chacareiros tanto na região do Mutum, quanto na região segue margeando o Córrego Taquarussu até a Fazenda Cabeceira do Coco," disse Marilon Barbosa.

 

 

Comentários (0)