Na Tribuna da AL, Jorge Frederico solicita aumento no efetivo da PM em Araguaína

O deputado apontou a falta de efetivo como grande empecilho ao trabalho realizado pelos militares do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Deputado Estadual Jorge Frederico
Descrição: Deputado Estadual Jorge Frederico Crédito: Divulgação

Durante sessão na Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Jorge Frederico (MDB), apresentou requerimento ao Governo do Tocantins, no qual pede o aumento do efetivo da Polícia Militar em Araguaína.



Jorge destacou o grande trabalho realizado pelo Tentente Coronel Valdeonne Dias à frente da PM de Araguaína, bem como o trabalho dos demais militares que servem na cidade. “Precisamos de mais policiais no 2ºBPM, reforçando o trabalho hercúleo que hoje é desenvolvido pelos valorosos militares que ali estão lotados”, comentou Frederico.


O deputado apontou a falta de efetivo como grande empecilho ao trabalho realizado pelos militares do 2º Batalhão da Polícia Militar. “Como representante de Araguaína eu tenho sentido a dificuldade de efetivo no 2ºBPM, que precisa ser reforçado para trazer sensação de segurança e segurança de fato à população”, afirmou o Deputado.



Ainda durante os trabalhos na Casa de Leis, Jorge Frederico apresentou requerimento ao DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, para que construa uma passarela na BR-153, no perímetro urbano de Araguaína, no setor Entroncamento.

Comentários (0)